quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA RECLAMA DE SERVIÇOS OFERECIDOS PELA VIVO

A reclamação chegou ao vereador Eliezer a partir da insatisfação de alguns clientes da operadora



O presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) enviou moção de repúdio à empresa de telefonia móvel Vivo pela demora e burocracia no atendimento aos consumidores de Votuporanga, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC quando acionado o *8486.
Segundo o presidente da Câmara, muitos clientes da operadora mostraram insatisfação em relação aos serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao Consumidor. “Fui procurado por diversas pessoas que fizeram a mesma reclamação” afirma Eliezer.
O vereador ainda destaca que existe um decreto federal que estabelece normas gerais sobre o serviço de atendimento ao consumidor e que a empresa Vivo ao deixar os consumidores esperando por longos períodos, acaba deixando de cumprir o que está estabelecido na lei.
“Devo representar os consumidores de Votuporanga, que tem passado por esses problemas e também demonstro insatisfação pelos serviços da operadora não funcionarem da maneira adequada. Espero que minha reclamação repercuta para que ocorra a melhora dos serviços”, reclama Eliezer.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário