A reclamação chegou ao vereador Eliezer a partir da
insatisfação de alguns clientes da operadora
O presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali
(PV) enviou moção de repúdio à empresa de telefonia móvel Vivo pela demora e
burocracia no atendimento aos consumidores de Votuporanga, através do Serviço
de Atendimento ao Consumidor – SAC quando acionado o *8486.
Segundo o presidente da Câmara, muitos clientes da operadora
mostraram insatisfação em relação aos serviços oferecidos pela Central de
Atendimento ao Consumidor. “Fui procurado por diversas pessoas que fizeram a
mesma reclamação” afirma Eliezer.
O vereador ainda destaca que existe um decreto federal que
estabelece normas gerais sobre o serviço de atendimento ao consumidor e que a
empresa Vivo ao deixar os consumidores esperando por longos períodos, acaba
deixando de cumprir o que está estabelecido na lei.
“Devo representar os consumidores de Votuporanga, que tem
passado por esses problemas e também demonstro insatisfação pelos serviços da
operadora não funcionarem da maneira adequada. Espero que minha reclamação
repercuta para que ocorra a melhora dos serviços”, reclama Eliezer.
Da Assessoria.
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